CONTINUAÇÃO - GOVERNO NORTE-COREANO

100 milhões de cristãos ao redor do globo estão sofrendo perseguição por sua fé. Na maioria das vezes a perseguição assume a forma de prisão, abuso, hostilidades e desprezos, até mesmo pelos seus próprios familiares.

A Coréia do Norte tem o pior nível de perseguição aos cristãos no mundo. A única adoração permitida está ligada ao "líder" Kim Jong-Il e seu pai Kim Il-Sung.

E como já mencionado todas as outras atividades religiosas são rotulados como um ato de insurreição contra os princípios da Coréia do Norte socialista. Os cristãos vivem acuados, são espancados, torturados, presos, forçados a trabalhos escravo, passam fome, mutilados, assassinados, como também são usados como “ratos de laboratório”, ou seja, servem de cobaias em testes de armas biológicas e/ou químicas. As punições incluem também a prisão ou morte de entes como mãe, pai, irmãs, irmãos, filhos e netos.

Manifestantes queimando bandeira
em Seul, Coréia do Sul
A polícia comunista se infiltra nas reuniões de orações subterrâneas através de disfarces. Obtidas as informações a polícia é acionada para aprisionamento dos “rebeldes” ao governo.

Uma pesquisa recente do Instituto Peterson descobriu que 60% dos norte-coreanos têm agora acesso às informações fora da propaganda do governo. O governo norte-coreano está enfrentando grandes resistências e oramos para que cedo ou tarde o “controle de ferro”, seja desfeito. Por isso o governo tem trabalhado incessantemente para controlar toda a sociedade. Isto incluiu as chamadas "campanhas de combate", onde quase todos os cidadãos são forçados a trabalhar efetivamente como escravos nas fazendas do governo. Durante esses períodos, qualquer um estiver desamparado nas ruas (moradores de ruas) são capturados e levados imediatamente para estas fazendas. Isto ocorre quando não são mortos. Na província Hwangae tornou-se comum ver crianças mortas nas ruas durante essas campanhas.

Depois desta leitura acima, leia os versos abaixo. Palavras ditas por Jesus.

"Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus." (Mateus 5:43-44)

Que estes versos se tornem reais em nossas vidas.

MEDITE!!!!!!!!


Segue relato de um cristão norte-coreano.


COMENTÁRIO DA MATÉRIA OPENDOORS USA
conhecendoaigreja.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog