"Tenho certeza de que o governo vai dizer que é voltada essencialmente para o extremismo", disse Joel Griffith do Evangelho Associação eslava. "É realmente difícil saber a motivação real de passar uma lei dessas, porque vai além da segmentação apenas o que todo mundo concordaria talvez seria elementos extremistas ... Como a lei está redigida, parece que todo mundo impacto."

"Você tem igrejas locais próprios que seriam afetados por isso", disse Griffith. "Não há dúvida de que esta proibição de crianças não participarem de cultos de adoração até completarem 18 anos seja uma questão de profunda preocupação para as igrejas."

Se as leis são promulgadas, as autoridades estaduais assuntos religiosos têm especialistas que estariam presente em serviços religiosos com certeza as leis estão sendo seguidas; a Lei de Responsabilidade Parental proposta, juntamente com as recentes alterações ao Código Penal Tajiquistão, pode levar uma pena máxima de dois anos de prisão.

As igrejas evangélicas vão continuar a proclamar o evangelho independentemente do que venha a ocorrer, e “tenho certeza que eles vão continuar a ensinar a seus filhos os ensinamentos do Senhor", disse Griffith. "Mas, obviamente, à medida que avançam a realizarem isso, colocariam as igrejas e suas famílias em situação de grande risco se essa (proposta de lei) for aplicada de forma agressiva."

FONTE: CHRISTIAN POST
CONHECENDOAIGREJA.BLOGSPOT.COM

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog