Pastor Yousef Nadarkhani repetidas vezes se recusou a renunciar à sua fé durante um processo no tribunal iraniano que pede sua execução.


Pastor Nadarkhani foi preso em outubro de 2009 durante tentativa de registrar sua igreja. Ele foi julgado e considerado culpado de apostasia (abandono do islã) em setembro de 2010.

Em uma semana de campanha da CSW tem mobilizado mais de 50.000 e-mails para embaixadas iranianas em todo o mundo. O canal CSW no facebook tem renido mais de 14.000 membros internacionais.
Milhares de pessoas em todo o mundo estão orando e protestando localmente também.

Participe do dia internacional de oração neste Domingo 9/10/2011 e rompamos os grilhões por meio da fé.

Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus. E quando Herodes estava para o fazer comparecer, nessa mesma noite estava Pedro dormindo entre dois soldados, ligado com duas cadeias, e os guardas diante da porta guardavam a prisão. E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro na ilharga, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa. E caíram-lhe das mãos as cadeias. E disse-lhe o anjo: Cinge-te, e ata as tuas alparcas. E ele assim o fez. Disse-lhe mais: Lança às costas a tua capa, e segue-me. E, saindo, o seguia. E não sabia que era real o que estava sendo feito pelo anjo, mas cuidava que via alguma visão.
Atos 12:5-9

Retire aqui a folha de oração.

FONTE: CSW

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog