Queres ser participantes da natureza Divina?

A Palavra nos diz que o próprio espírito de Deus testifica em nosso espírito que somos filhos de Deus, logo somos herdeiros. Tudo que o Pai tem é nosso por intermédio de Jesus Cristo, assim também como nos sofrimentos. A Igreja Perseguida que o diga! O que aparentemente é algo sem sentido proporciona o poder e a Glória do Deus Vivo. O poder de Deus está na cruz! A renúncia dos próprios prazeres por amor a Cristo é algo comum do verdadeiro evangelho. Jesus referindo-se a si mesmo como um grão de trigo nos diz que é necessário morrer para depois frutificar, é o processo natural de qualquer espécie de semente, sendo a assim semeia-se em fraqueza o nosso corpo corruptível com seus desejos pecaminosos, e então seremos ressuscitados, revestidos da incorruptibilidade que há em Cristo, e seremos semelhantes ao nosso Deus.
Portanto, apegai-vos às promessas para serdes participantes da natureza divina, acrescentai com todo o zelo à FÉ a VIRTUDE, a qualidade daquilo que é de Deus em sua vida; à VIRTUDE, a CIÊNCIA, que é o conhecimento de Deus pelas Santas Escrituras; e à CIÊNCIA a TEMPERANÇA, que consiste em moderar os apetites sensuais, desejos ou paixões existentes na carne; à TEMPERANÇA à PACIÊNCIA, que está em perseverar nos acontecimentos ou realizações das promessas de Deus; e à PACIÊNCIA a PIEDADE, devoção incondicional a Deus pelo seu grande amor de entregar seu Filho Jesus Cristo por nós. É o amor de filho para com o Aba Pai; à PIEDADE o AMOR FRATERNAL, que consiste em entregar sua vida em favor de seus irmãos, seu próximo; e à FRATERNIDADE o AMOR, que é paciente, bondoso, não há inveja, não se vangloria nem se orgulha, não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor, não se alegra com a injustiça, mas sim com a verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta.
Não hesite em se tornar filho de Deus!!

Romanos 8:16-17
Efésios 3:6
Filipenses 1:29
1 Coríntios 1:18
João 12:24
1 Coríntios 15:43-44; 52-54
2 Pedro 2:5-8



conhecendoaigreja.blogspot.com
assembleiadossantos.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog