SOU A PESSOA IDEAL (PARTE 1)

Essa indagação do Senhor deveria ser respondida por muitos que hoje lotam templos evangélicos; na verdade o mestre, o Senhor Jesus observava naquele período as atitudes religiosas, substituindo a obediência à vontade do Pai. Na verdade as atitudes religiosas são as técnicas aprendidas de forma humana de como guardar a aparência diante de outros, uma espécie de "soberba da vida religiosa."

Fazer o que Jesus diz? Bom, isso era para aquela época! Isso é para Israel! Isso era para a igreja daquele período! Geralmente essas são as palavras do religioso, esse tipo de pessoa é uma espécie de apreciador, gosta de ir aos templos e manter a aparência, o mesmo é observador, geralmente vive de olhos abertos observando tudo a sua volta. Mas o que Jesus diz? Certamente tal indivíduo desconhece, e então faz tudo ao contrário. Por exemplo, disse Jesus: "Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós." Mateus 7: 1-2

Mas o religioso, que usa a expressão "paz do Senhor", ou "O Senhor vai dá vitória", se coloca como Juiz, e então diz: "Olha a roupa dela!", "Como pode ele fazer isso, no culto!", "Você viu aquilo na igreja, misericórdia!"
...

FONTE: IAS - IGREJA ASSEMBLÉIA DOS SANTOS
conhecendoaigreja.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog