UM LIVRO ENVENENADO, MAS PODEROSO!

Um detalhe: essas mulheres não são cristãs. Longe disso. Chegam aqui achando que a Bíblia é um livro envenenado.

Temos de ser sábias e estratégicas. Ouvimos a histórias dessas mulheres, damos ajuda financeira a elas e lemos a Bíblia. Quanto mais confiam em nós, mais abertas ficam à Palavra de Deus.

Pode parecer um trabalho pequeno, ouvir essas mulheres contarem suas histórias dolorosas e, em troca dar um ajuda e ler a Bíblia. Mas não é.

O evangelho é poder de Deus para a salvação de qualquer um que crer, diz Romanos 1. Nós, da Portas Abertas, cremos no poder da Palavra de Deus. Todo ano, vemos milhares de vidas transformadas por lerem a Palavra de Deus.

O poder de Deus transformou a vida Moon. O que lhe fizeram foi mesmo cruel, mas não é isso que mais me chama a atenção. É o fato de ela ter escolhido viver com sua família chinesa e demonstrar o amor de Jesus a eles apesar do que lhe fizeram.  Só a Palavra de Deus pode operar isso.

Creio que esse mesmo poder tirou Kim Jong-il do governo da Coreia do Norte e será o poder de Deus que abrirá essa nação.

Não existe nada que possa resistir ao poder de Deus. Você crê nisso? Eu creio.

E é por isso que faço esse trabalho. Porque acredito que quando a Coreia do Norte se abrir, essas mulheres voltarão para casa e falarão do poder que transformo a vida delas.

FICA AQUI MEU CONVITE:

Você pode fazer parte desse futuro glorioso. Escrevo-lhe par pedir que contribua com esse ministério. Com R$ 76,00 você abençoa a nossa equipe e nos dá condições de acolher um refugiado.

PORTAS ABERTAS BRASIL

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog