O sofrimento de musta kim começou em março de 2010, quando ele estava voltando de uma reunião de oração e percebeu que sua casa havia sido arrombada, durante a noite, em Mdwayezi.

Ele pnsou que fosse apenas um caso de roubo, por isso chamou a polícia. mas quando a polícia chegou à sua casa, encontrou materiais cristõas, o que mudou o rumo das investigações. A polícia começou a perguntar se Kim estava praticando uma fé proibida.

Coma ajuda da família de Kim, a polícia o prendeu e o torturou severamente, pois Kim havia abandonado o Islã. No interrogatório, os policiais feriram seu olho direito antes de jogá-lo em uma cela.

"Eu não consigo dormir à noite, todo o meu corpo está machucado", disse ele. "Eu preciso de assistência e minha família me abandonou".


FONTE: PORTAS ABERTAS
conhecendoaigreja.blogspot.com
assembleiadossantos.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog