Série: PASTORES DA IGREJA PERSEGUIDA [Índia]

PASTOR MOTIRAM
Olá. Sou o pastor Motiram e sou de Betul, distrito de Madhya Pradesch.
Imagino que ser um pastor aqui na Índia seja bem diferente de ser um pastor em outros países como o Brasil, por exemplo. As dificuldades para levar o evangelho devem ser bem diferente de ser um pastor em outros países como o Brasil, por exemplo. As dificuldades para levar o evangelho devem ser bem distintas. Aqui, por exemplo, envolve a te prisão caso um hindu se sinta ofendido no que se refere à religião.
No início deste ano, fui acusado falsamente de converter pessoas ao cristianismo à força, através de chantagens e meios fraudulentos. O homem que apresentou a denúncia contra mim é advogado e um ativista hindu muito radical.
Ele também alegou que eu havia ferido os sentimentos religiosos dos hindus ao insultar seus deuses.
O caso ainda está na corte distrital e eu agradeço a vocês, meus irmãos e irmãs por me apoiar. Se dependesse apenas de mim, eu já teria desistido e teria ido para a prisão sem nenhum apoio, mas Deus enviou ajuda por meio de pessoas como você que me encorajam não só em questões legais, mas também em apoio espiritual e em oração.
Casos como o meu geralmente levam muito tempo para ser resolvido, mas eu não tenho mais medo porque sei que não estou sozinho.
Mas o que me consola, é saber que existem irmãos e irmãs intercedendo uns pelos outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog