A HISTÓRIA DE UM MISSIONÁRIO NACIONAL

Existem muitos missionários, no Brasil e ao redor do mundo, que suportam as maiores dificuldades para anunciar o evangelho, não importa as dificuldades que irão passar, seja ela financeira, cultural, emocional por estar longe da família, etc. O que importa é que vidas sejam salvas e que o testemunho chegue até mesmo ao mais insignificante vilarejo. Realmente é um trabalho de campo em que há poucos trabalhadores, a seara é demasiadamente grande, mas quem quer trabalhar nela? (Mt 9.37). Acredito que primeiramente devemos pensar... Para que a Palavra de Deus chegou até a mim? Somente para eu estar salvo? Acredito que todos aqueles que se alegram por receber o amor de Deus, também tenha prazer de compartilhar este mesmo a amor a outros. O apóstolo Paulo declarou pelo espírito: “Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram.” E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.” (2 Co. 5:14-15) – Logo, os que vivem para Cristo realizam com alegria o IDE ensinando a guardar a Palavra de Deus (Mt. 28.19-20).
Suraj, é um desses trabalhadores que faz o IDE que gostaria de compartilhar contigo, afim de, estimulá-lo a orar pelos missionários ao redor de todo o mundo. Este é testemunho do próprio Suraj quando esteve no Tibet...
A dura realidade da vida no Tibet foi inquietante para Suraj, contudo ele obteve o apoio missionário organização Gospel for Asia.
“Duas vezes eu acordei e encontrei minha cabana coberta de neve. Eu vim de um lugar onde não há forte nevasca, então eu fiquei com medo; Pensei, Eu vou morrer!” – Lembra Suraj.
Enquanto ele estava se acostumando com a vida no Tibet, Suraj também foi conhecer as pessoas. Ele achou seus costumes e estilos de vida por vezes tão chocantes quanto à geografia do local, que fez deste lugar isolado um reduto para o culto espiritual. As pessoas se agarram as suas antigas crenças espirituais e cultuavam muitas divindades, que os tornaram vulneráveis aos ataques dos espíritos malignos.
Essas pessoas devotamente espirituais nunca tinham ouvido falar das Boas Novas sobre Jesus e do seu amor para com eles, mas eles viram Suraj -  e a mensagem cristã que ele pregava – como uma ameaça que iria desvendar (desfazer) suas crenças para o caminho da vida.
“Eles tentaram me mandar par fora do vilarejo por trazer uma religião estranha e destruir sua cultura”, ele lembra.
 ...
Fonte: Gospel for Asia
conhecendoaigreja.blogspot.com
assembleiadossantos.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog