A HISTÓRIA DE UM MISSIONÁRIO NACIONAL (PARTE 2)

ELE É O DEUS DE TODOS
Confrontado com estes esmagadores obstáculos, Suraj voltou-se para o Senhor em oração.
“Como eu poderei trabalhar aqui?”  - Ele clamou.
“Eu estou desencorajado neste lugar, Senhor!”
Sua vigília de oração durou dois meses. Depois de semanas a sua alma esquadrinhar sinceramente, suplicando em oração, o seu coração começou a suavizar.
“Ajuda-me a ficar contigo neste vilarejo”, foi seu novo apelo.
Suraj passou tanto tempo em oração em sua pequena cabana alugada, que a inatividade atraiu a atenção do vilarejo. As pessoas do vilarejo perguntavam por que eles nunca viam fumaça para preparar a comida.
Quando Suraj soube dos comentários curiosos, ele colocou um banco em frente a sua cabana com Bíblias e folhetos evangélicos. Aos poucos as pessoas começaram a pegar até que se espalhou no vilarejo sobre seu material, mas havias pessoas que nunca pegavam.
Confrontado pelos rumores que percorria o vilarejo Suraj teve sua primeira oportunidade de falar sobre a verdade. “Eu disse às pessoas que Deus não poderia ser possuído exclusivamente por um grupo particular em qualquer país. Ele é Deus de todos. Todos podem vir ao seu encontro e ler sua Palavra, e ninguém será contaminado por ler ou possuir uma cópia do mesmo.”
Existem ainda mais vilarejos que hesitam em receber a Palavra de Deus, mas o interesse sobre o evangelho tem crescido lentamente.
Este é um pequeno resumo do que Deus pode fazer através de uma pessoa. O que falta para Ele fazer através de sua vida? Talvez não se missões, mas em seu próprio bairro, você pode ser um porta voz do Senhor, uma luz para alumiar corações enegrecidos pelo pecado.
conhecendoaigreja.blogspot.com
assembleiadossantos.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog