Mortos para Kim, vivos para Cristo!




Coréia do Norte, ser um cristão neste país é sentenciar-se à morte. Talvez seja o único país do mundo com um sistema fechado para as religiões, principalmente para o cristianismo. Não há liberdade de expressão e muito menos religiosa. Durante muitos anos a Coréia do Norte se encontra em 1º lugar na classificação de países perseguidores do evangelho, com vários casos de assassinatos, repressões, etc, aos nossos irmãos. Neste momento muitos cristãos estão presos nos campos de concentração sob terríveis condições, uma vez convertido a Cristo sua liberdade passa a estar ameaçada, acaba-se a vida social e torna-se a escoria da sociedade. 
Muitos ainda nunca ouviram falar sobre Jesus Cristo, somente quando cruzam as fronteiras para China ou Coréia do Sul. Neste país criou-se uma doutrina Marxista-Leninista, um sistema filosófico (Juche), em torno da personalidade de Kim Il Sung.

Para se ter uma idéia, uma criança quando nasce a primeira frase que ela deve falar é: “Obrigado pai Kim Il Sung”, as pessoas são ensinadas nas escolas que a religião é algo ruim, e o único deus a ser adorado na Coréia do Norte é Kim Il Sung.

Continuação...

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog