“Não se turbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.” João 14:1-2

Jesus estava prestes a ser traído, manietado e crucificado ao dizer estas palavras, seria sua última ceia junto aos discípulos que estavam a celebrar a Páscoa do Senhor. Os discípulos perturbaram-se com a ideia de não ter mais a presença de seu Mestre, assim como, não mais se deliciarem das Palavras de Vida ditas por Ele.

Mas era necessário Jesus ser crucificado para com seu sangue pagar o inscrito de dívida que tínhamos com o pecado e retornar para junto de Seu Pai a fim de interceder por arrependimento aos pecadores dando-nos, por conseguinte, a promessa de Vida Eterna. E jamais estaríamos sozinhos, pois temos o Espírito Santo, o Consolador, prometido o qual nos ensina todas as coisas e nos guia a toda verdade, e que pode e quer dizer através de nós as mesmas Palavras de Vida ditas por Jesus.

Este mesmo Espírito Santo, que testemunha a verdade, quer nos usar como agentes, portadores de Boas Novas, afim de consolar os corações aprisionados e destruídos pelo engano do pecado para mostrar-lhe uma nova perspectiva em Deus.

Que este ano de 2013 seja um ano de conquistas em Deus, de vidas transformadas, de corações restaurados, não importa os acontecimentos políticos, econômicos, climáticos, etc, que pode sobrevir a humanidade. Busque a Deus enquanto se pode achar, espera em Deus e creia na promessa, como uma noiva aguarda o seu noivo no altar para celebração do casamento.

O lugar já está sendo preparado àqueles que acreditam e breve Jesus virá!!!

conhecendoaigreja.blogspot.com
assembleiadossantos.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog