EXAMINAI AS ESCRITURAS...

Quereis saber quem é Jesus? Eis a resposta João 5:39, examine as escrituras e perceberás que toda a história da humanidade está de acordo com as Profecias Bíblicas. A Palavra de Deus anunciada pelos profetas do Antigo Testamento tem se cumprido cabalmente em nossos dias.  Eles profetizavam a respeito da graça de Deus que nos foi destinada, eles anunciaram Jesus Cristo, o Messias, os seus sofrimentos assim como as glórias que os seguiriam (I Pe. 1:10-11).  Jesus Cristo, o Salvador, era o mistério que esteve oculto aos profetas em tempos antigos, mas nos foi manifesto por meio das Escrituras dos profetas, segundo o mandamento do Deus eterno, a todas as nações para obediência da Fé (Romanos 16:25-27).

A história da humanidade está divida em dispensações descritas na Bíblia, e hoje nos encontramos na dispensação do Fim dos Tempos, ou tempo da graça, onde o mundo viverá a expectativa do arrebatamento dos salvos.


“O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia. Ele é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o dia do Senhor virá como um ladrão. Os céus passarão como grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há, serão descobertas. [...] Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, nos quais habita a justiça.”

conhecendoaigreja.blosgpot.com
www.assembleiadossantos.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog